ASSESSOR DO DAE É O NOVO PRESIDENTE DO FÓRUM PRÓ-BATALHA

- 19/01/2009 - 07:39:19

O biólogo Ivan Alexandre Ferrazoli de Marche, assessor de gabinete do DAE, foi eleito em Assembléia Geral Extraordinária para presidir o Fórum Pró-Batalha (ONG) pelos próximos dois anos.

Há mais de 16 anos, objetivando a preservação do Rio Batalha, voluntários formaram o mencionado Fórum, entre eles, o atual prefeito Rodrigo Agostinho.

Desde a fundação do Pró-Batalha, o DAE, sempre preocupado com a questão ambiental, assinou um convênio com a ONG e desde aquela época oferece estrutura, alimentação e logística aos seus voluntários.

Nos últimos dez anos, foram plantadas em torno de 380 mil mudas de árvores nativas da região, como o cedro, aroeira e sangra-d’água. Além da bacia do Rio Batalha, árvores também são plantadas na bacia do Rio Bauru. O Pró-Batalha também auxilia os professores e os estudantes das escolas de Bauru e região sobre educação ambiental.

Ivan pretende, durante o seu mandato, dar continuidade aos projetos em andamento, aprovar outros dois (Rio Batalha VIII e Rio Bauru VII) e tentar outra fonte diferente da FEHIDRO (Fundo Estadual de Recursos Hídricos), entre outros.

O presidente do DAE, Paulo Campanha, compareceu a referida Assembléia e manifestou a intenção de estreitar cada vez mais a parceria entre o DAE e o Fórum Pró-Batalha.


__________________________________
Fernando Oliver
Assessor de Imprensa - DAE/Bauru
Telefone: (14) 3235-6192
mais notícias
logo

Contato

Gabriel Guimarães Motta
CEO

Celular: 14-99701-9273
Email: fprobatalha@gmail.com

topo