Fórum Brasileiro de EA

- 13/07/2009 - 10:52:25

Promovido pela Rede Brasileira de Educação Ambiental (REBEA), coletivo que reúne mais de 40 redes de educação ambiental e educadores ambientais do país, o VI Fórum Brasileiro de Educação Ambiental acontece de 22 a 25 de julho deste ano no campus da Praia Vermelha, da UFRJ.

Durante os 4 dias, vão ocorrer cerca de 60 minicursos e oficinas, 10 mesas-redondas, 20 Jornadas Temáticas, Encontros paralelos, lançamentos de livros, show musicais, festivais de cinemas, apresentação de pôsteres e o lançamento do número 4 da Revista Brasileira de Educação Ambiental.

O Fórum conta com o apoio da ABRACO (Associação Brasileira de Rádios Comunitárias) que transmitirá ao vivo do Fórum para cerca de 100 rádios comunitárias. O evento também se configurará como um espaço de diálogo entre a REBEA e demais redes ambientais,como a Rede Brasileira de Agendas 21 Locais, Rede da Juventude pelo Meio Ambiente, Rede de Justiça Ambiental, Rede Ecossocialista, Rede Brasileira de Informação Ambiental, Rede de Educomunicação Ambiental, Fórum Brasileiro de Ongs e Movimentos Sociais, APEDEMA-RJ, e o Movimento Nacional de Catadores.

Todos os informes, inscrições, valores, inscrição de trabalhos podem ser feitos no site do evento, que será muito mais que um espaço de divulgação de informação, mas um espaço interativo, de discussões, trocas e permanente construção em prol da qualidade da educação ambiental brasileira.

O endereço do site é http://forumearebea.org/
mais notícias
logo

Contato

Gabriel Guimarães Motta
CEO

Celular: 14-99701-9273
Email: fprobatalha@gmail.com

topo